Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bairros da zona sudeste de Teresina vão ficar sem água até 21h

Por meio de nota enviada ao GP1, a Águas de Teresina informou que mais de 10 bairros vão ficar sem o abastecimento de água.

Mais de 10 bairros da zona sudeste de Teresina vão ficar sem o abastecimento de água durante a tarde e noite desta quarta-feira (10), devido a uma manutenção emergencial.

Por meio de nota enviada ao GP1, a Águas de Teresina informou que os bairros que vão ficar sem água devido aos serviços são: Renascença I, II e III; Novo Horizonte; Dirceu Arcoverde I e II; Parque Ideal; Colorado, Gurupi, Alto da Ressurreição, Tancredo Neves, Itararé e Comprida.

Ainda segundo a empresa, o interrompimento do abastecimento teve início nesta tarde e a previsão do retorno é de a partir de 21h de desta quarta feira em todos os 13 bairros.

A partir do horário que o serviço for encerrado, o abastecimento de água retorna para as torneiras das residências. Os usuários podem entrar em contato com a empresa por meio do número 0800 223 2000; 115 ou ainda pelo Águas App, que pode ser baixado gratuitamente para celulares Android e IOS.

Confira a nota na íntegra:

A Águas de Teresina informa que, na tarde desta quarta-feira (10), houve a necessidade de uma manutenção emergencial na unidade de bombeamento de água tratada que integra o sistema do Grande Dirceu, zona Sudeste.

Por esta razão, o abastecimento poderá ficar interrompido momentaneamente nos seguintes bairros: Dirceu Arcoverde I e II; Renascença I, II e III; Parque Ideal; Novo Horizonte; Colorado; Gurupi; Alto da Ressurreição; Tancredo Neves; Itararé e Comprida.

A previsão é de que o restabelecimento do fornecimento de água tratada ocorra a partir das 21h de hoje. A Águas de Teresina conta com a compreensão dos moradores e reforça que está trabalhando para que, na medida do possível, o serviço possa ser restabelecido antes do prazo minimizando os impactos dessa manutenção.

A Águas de Teresina está disponível pelo 0800 223 2000; 115 ou ainda pelo Águas App, que pode ser baixado gratuitamente para celulares Android e IOS.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.