Fechar
GP1

Piauí

Bairros de Teresina e Picos vão ficar sem energia neste domingo

Em Teresina, a suspensão da energia vai atingir os bairros Tabuleta, Mafuá e São João. O Município de São João da Serra também ficará sem energia.

O município de São João da Serra, localizado na região Centro-Norte do Estado, vai ficar sem energia elétrica, na manhã deste domingo (14). A previsão é que a suspensão do fornecimento aconteça a partir de 06h e que a luz volte ao normal por volta de 07h.

A informação foi divulgada por meio de uma nota da empresa responsável pela prestação de serviços, a Cepisa. A suspensão vai afetar tanto a zona urbana quanto rural do município.

A Cepisa destacou ainda que a queda de luz vai ocorrer devido a uma manutenção corretiva que será feita na subestação da região. O serviço será realizado para que proporcione aos consumidores melhorias na qualidade da energia distribuída.

Outros municípios

Outras cidades também serão afetadas pela manutenção na rede de energia elétrica neste domingo (14). Na capital, durante o período matutino, irá acontecer a suspensão de fornecimento no bairro Tabuleta, mais precisamente na Avenida Barão de Gurguéia, entre as Ruas Ernesto Batista e Hermínio Conde, Rua Firmino Pires e Riachuelo.

A falta de luz também vai atingir o bairro São João, nas Ruas Mundinho de Almeira e Jequitiba. Pela tarde, os moradores do bairro Mafuá, mais precisamente nas Ruas Manoel Domingues, Quintino Bocaiúva, Gabriel Ferreira e Lucídio Freitas, sofrerão com a suspensão do fornecimento.

Em Picos, entre 06h e 10h30, as regiões afetadas pela manutenção da rede de energia elétrica serão no bairro Canto da Várzea, em parte da Avenida Nossa Senhora de Fátima e parte das Ruas Coronel Antônio Rodrigues e Olavo Bilac.

Confira a nota na íntegra:

Para que seja possível realizar manutenção corretiva em subestação, a Cepisa informa que haverá suspensão do fornecimento de energia elétrica entre as 6h e 7h deste domingo (14), nas zonas urbana e rural de São João da Serra.

O serviço proporcionará melhorias na qualidade da energia distribuída para os clientes desse município.

Caso os trabalhos sejam concluídos antes do programado, o restabelecimento do fornecimento de energia também será antecipado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.