Fechar
GP1

Miguel Alves - Piauí

Bairros ganharão reforço no abastecimento de água em Miguel Alves

Segundo o prefeito Oliveira Júnior, serão 1.100 metros de extensão de canos, interligados da rua 12 até a avenida São Miguel, no bairro Angelim.

Na cidade de Miguel Alves, os bairros Cohebe, São Miguel e Angelim, ganharão reforço no abastecimento de água. É que o prefeito Oliveira Júnior (PT), participou, nesta segunda-feira (23), de uma reunião com a direção da Agespisa solicitando um reforço dos serviços nesses bairros. Segundo Oliveira Júnior, serão 1.100 metros de extensão de canos, interligados da rua 12 até a avenida São Miguel, no bairro Angelim.

  • Foto: Divulgação/AscomOliveira Junior reunido na AgepisaOliveira Junior reunido na Agepisa

"Atendendo ao pedido da população, nós estivemos reunidos hoje com a direção da Agespisa para fazer este requerimento de melhoria na distribuição da água em nosso município, a conversa foi positiva, e o diretor nos garantiu o serviço" afirmou.

Além do chefe do Executivo Municipal, participou também o vereador Washington Parente, e o diretor de operações da Agespisa, José Maria.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.