Fechar
GP1

Brasil

Bala é encontrada na fuselagem de aeronave da LATAM

Por enquanto a empresa não sabe como o projétil foi parar na aeronave.

A empresa LATAM confirmou nesta quarta-feira(18), que uma bala foi encontrada em um de seus aviões. De acordo com a assessoria de imprensa da Latam, a bala foi encontrada durante a manutenção da aeronave, na cidade de São Carlos, interior de São Paulo.

De acordo com informações do Extra.com, o projétil parece ser de um fuzil. A empresa também afirmou que não é possível saber como, onde e quando o avião foi atingido. A última viagem feita pelo o avião foi entre a cidade Guarulhos(SP) e Barcelona, na Espanha. Depois, a aeronave seguiu para o centro de manutenção.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) já foi comunicada sobre o caso e a Polícia Federal está fazendo as investigações. A Anac informou, em nota, que "tomou ciência do ocorrido por meio de contato com a área de segurança da LATAM. Devido a excepcionalidade do caso, a Agência acompanha as investigações conduzidas pelo Departamento de Polícia Federal, prestando todo o auxílio necessário".

Confira a nota divulgada pela LATAM:

"A LATAM Airlines Brasil confirma e segue apurando a ocorrência. A empresa já notificou a Polícia Federal e a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) sobre o ocorrido e colabora com as investigações das autoridades. A LATAM reforça que a ocorrência não comprometeu a segurança de sua operação, um valor imprescindível para a companhia"

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.