Fechar
GP1

Bizarro

Bala perdida atinge pão de hambúrguer em lanchonete no Rio

Funcionária achou o projétil na hora de fazer o sanduíche.

A funcionária de uma lanchonete localizada no bairro Fonseca, em Niterói, no Rio de Janeiro, teve uma surpresa no trabalho ao preparar o pão para fazer um hambúrguer e encontrar um projétil dentro de um dos pedaços do alimento. O caso aconteceu no domingo (29).

De acordo com informações do G1, ela contou que ouviu um barulho alto próximo à lanchonete, mas os funcionários acharam que era uma lata de refrigerante que teria caído no chão do depósito. Eles desconfiam que o projétil teria atingido o estabelecimento no momento do estrondo.

  • Foto: DivulgaçãoBala é encontrada em pão em lanchonete no RioBala é encontrada em pão em lanchonete no Rio

"Quando eu fui esquentar o pão na chapa, vi que estava com um furo e aí que encontrei a bala perdida. Fiquei muito nervosa, mas agradeci a Deus pelo livramento! A bala poderia ter atingido alguém, mas foi parar no pão. Chamei outros funcionários, falei com meu gerente e até mostrei para os clientes que estavam lá na hora. Todo mundo ficou indignado. Tinha até marca de tiro no teto de PVC", disse ela.

Ainda segundo o G1, a Polícia Militar não confirmou ocorrência de tiroteio na região.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.