Fechar
GP1

Eleições 2018

Bancada de Wellington Dias na Assembleia deve aumentar

Gessivaldo Isaías e Oliveira Júnior devem compor a base do Governo que deve saltar de 24 para 26 deputados estaduais.

A bancada de apoio ao governador Wellington Dias (PT-PI) na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) deve aumentar de tamanho e saltar de 24 para 26 deputados estaduais. Isso porque, dois parlamentares eleitos pela oposição estão com os pés dentro do Governo. A tendência é que Gessivaldo Isaias (PRB) retorne à base do Palácio de Karnak.

O PRB, partido de Gessivaldo, deixou a base de Wellington depois de uma série de desentendimentos envolvendo os interesses eleitorais da legenda, que decidiu se aliar, à época, com o candidato a governador Dr. Pessoa (Solidariedade), que ficou em segundo lugar na disputa majoritária desse ano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington DiasWellington Dias

Outro que deve compor a base de Wellington Dias é o estreante no parlamento estadual piauiense, Oliveira Neto, do PPS, que durante toda a campanha caminhou ao lado do chefe do Executivo piauiense. Ele é filho do prefeito de Michel Alves, Oliveira Júnior que é filiado ao Partido dos Trabalhadores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Marcelo Castro agradece Wellington Dias pela vitória

Wellington Dias é reeleito governador do Estado do Piauí

Veja os ex-secretários de Wellington Dias que conseguiram se eleger

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.