Fechar
GP1

Piauí

Banco do Nordeste abre inscrições do Prêmio de Jornalismo 2020

O concurso vai oferecer dezessete prêmios profissionais e um universitário, que somam R$ 234 mil.

O Banco do Nordeste abriu nesta segunda-feira (18) as inscrições para a edição 2020 do Prêmio de Jornalismo, que vai oferecer dezessete prêmios profissionais e um universitário, reconhecendo autores de reportagens que tratam sobre desenvolvimento regional. Os prêmios somam R$ 234 mil.

O candidato pode ter acesso ao regulamento completo através do site www.bnb.gov.br/web/premio-banco-do-nordeste-de-jornalismo. As inscrições podem ser feitas pelo site do prêmio ou pelos Correios.

O material jornalístico pode ser publicado em mídia impressa, rádio, audiovisual e internet de 1° de janeiro de 2019 a 31 de março de 2020, em território nacional, que abordem ações promotoras do desenvolvimento regional na área de atuação do Banco do Nordeste. Estudantes podem inscrever conteúdos de mídias-laboratório.

O Grande Prêmio Nacional reconhecerá trabalhos que abordem a temática "O crédito como fomentador de inovação e empreendedorismo nas micro e pequenas empresas". Os trabalhos devem ter como foco experiências ou iniciativas vinculadas ao impacto do crédito aplicado no segmento de MPEs relacionado à dinâmica econômica e social da Região.

O Prêmio Banco do Nordeste de Jornalismo foi criado em 1980 e já concedeu 324 prêmios a trabalhos que refletem sobre aspectos do desenvolvimento da região.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.