Fechar
GP1

Piauí

Band exibirá série sobre a Serra da Capivara em rede nacional

Denominada “Serra da Capivara – A idade da pedra” e dividida em seis episódios, a série será transmitida pelo canal na próxima semana entre os dias 17 (segunda-feira) e 22 (sábado) no Jornal

A emissora de televisão Bandeirantes vai exibir em rede nacional uma série de reportagens especiais sobre o Parque Nacional Serra da Capivara. Localizado na região sudeste do Piauí, o parque possui a maior concentração de sítios arqueológicos e paleontológicos do continente americano.

  • Foto: Facebook/Serra da CapivaraParque Nacional Serra da CapivaraParque Nacional Serra da Capivara

Denominada “Serra da Capivara – A idade da pedra” e dividida em seis episódios, a série será transmitida pelo canal na próxima semana entre os dias 17 (segunda-feira) e 22 (sábado) no Jornal da Band, a partir das 19h20min. As reportagens são do jornalista Gilberto Smaniotto.

Declarado Patrimônio Cultural da Humanidade pela Unesco, o parque, que fica localizado no município de São Raimundo Nonato, abriga a Fundação Museu do Homem Americano (Fundham).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.