Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Banda Oitavo Resgate se apresenta neste sábado em Pedro II

A Oitavo Resgate promete agitar o público do Festival de Inverno com um estilo de rock e pop rock variado.

O terceiro dia do Festival de Inverno de Pedro II, neste sábado (17), vai reunir três grandes atrações musicais, entre elas, a banda piauiense Oitavo Resgate. Formada por seis integrantes, a Oitavo Resgate promete agitar o público do evento com um estilo de rock e pop rock variado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Oitavo ResgateOitavo Resgate

Com mais de oito anos de estrada, a banda se apresentou em cinco edições do Festival da Uva, além do Festival de Rock de Oeiras e das últimas edições do Festival de Inverno de Pedro II, no palco Morro do Gritador. Neste ano, o grupo vai se apresentar no palco Opala, a partir das 20h30min e dividir o espaço com o cantor Diogo Nogueira e, ainda, a banda Cidade Negra.

“A gente escolheu clássicos nacionais e internacionais, músicas bem conhecidas. Vamos tocar músicas do Legião, Paralamas, Nirvana e outras. Desde já, estão todos devidamente intimados a comparecer a essa noite muito bacana. A partir das 20h30min o evento dá o pontapé inicial e, logo mais, a gente vai dividir o palco com dois grandes nomes da música, Diogo Nogueira e a rapaziada do Cidade Negra, vai ser muito bacana dividir o palco com essa galera”, destacou o vocalista, Valdano Chagas.

“Estamos ansiosos e com muita vontade de fazer uma boa apresentação. A gente se sente honrado em ter participado das outras edições, esperamos que a galera goste do nosso trabalho, estamos esperando essa energia das outras edições”, declarou o baterista do grupo, Ezequiel Vieira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.