Fechar
GP1

Entretenimento

Banda piauiense Xenhenhem participa do 1º Encontro Piauí-Portugual

A banda participará do 1º Encontro Piauí-Portugal, evento que tem o objetivo de gerar negócios e investimentos internacionais entre as duas nacionalidades.

O forró descontraído e irreverente da banda Xenhenhem chegou na Europa na manhã desta segunda-feira (22). A banda participará do 1º Encontro Piauí-Portugal, evento que tem o objetivo de gerar negócios e investimentos internacionais entre as duas nacionalidades.

O evento ocorre em Portugal, do dia 21 ao dia 27 de abril e a banda Xenhenhem será umas das atrações representantes do estado do Piauí. Além de música, também serão apresentados aos empresários portugueses a culinária e empresas do estado.

Em rede social, o produtor da banda, Antoniel Ribeiro, se manifestou com uma foto do momento de embarque. A banda, em seu perfil oficial, também postou uma foto, mas em solo europeu, agradecendo aos fãs.

No domingo (21), Antoniel Ribeiro falou sobre o potencial do Piauí. “Vamos mostrar que o Piauí tem potencial para os outros Países...Estamos chegando!!!” afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.