Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Bandas locais não se apresentam no 1º dia de carnaval em Parnaíba

A programação iniciou no sábado (25) e segue até o feriado, dia 28 (terça-feira), na Avenida São Francisco. 

A festa de Carnaval deste ano em Parnaíba, organizada pela Prefeitura Municipal, começou com um imprevisto que acabou atrasando o evento, que estava previsto para às 20h, mas só conseguiu iniciar meia-noite, sem apresentação das bandas locais. Conforme o calendário local, a programação iniciou no sábado (25) e segue até o feriado, dia 28 (terça-feira), na Avenida São Francisco. 

De acordo com Wilken Araújo, vocalista do Só no Pagodjé, a banda na qual ele canta deveria iniciar o show às 21h. “Não teve show das bandas locais no primeiro dia. A informação que nos foi repassada é que a estrutura ainda não tinha sido montada no momento e realmente até o horário que era para gente se apresentar, não tinha nada montado, em relação a estrutura, som, iluminação, aí não [show] teve por conta disso, mas eles honraram o contrato em relação ao cachê [pagamento]”, contou.

  • Foto: Facebook/ Pagodjé PagodjéSó no pagodjéSó no pagodjé

O cantor lamentou o episódio, mas destacou que a festa está acontecendo nos demais dias, conforme o previsto. “Não teve o nosso show em si, nem de uma outra banda, o que é lamentável, por conta dos nossos fãs, da galera que segue a gente em Parnaíba, foi ruim também pela própria divulgação da banda e também porque gente tinha outro local para tocar, na casa de praia no Coqueiro, mas não fomos justamente por conta disso, porque a gente já estava fechado com a prefeitura. Mas a festa está acontecendo normalmente nos outros dias, o que aconteceu foi esse detalhe aí do atraso no primeiro dia”, complementou.


Em contato com o secretário municipal de Cultura, Teófilo Lima, o atraso não foi culpa da prefeitura. “A empresa responsável pela montagem da estrutura de palco demorou para chegar, o que houve na verdade foi isso, um atraso da empresa que resultou em duas bandas locais que não conseguiram se apresentar por conta disso. A festa começou por volta de meia-noite, mas segundo a PM, reuniu cerca de 50 mil pessoas, somente no primeiro dia”, explicou.

A assessoria de comunicação do atual prefeito da cidade, Mão Santa, informou que, apesar do imprevisto, os contratos de pagamentos foram efetuados, conforme acordo feito previamente. 

Confira abaixo a programação:

  • Foto: Facebook/ Prefeitura de ParnaíbaCarnaval 2017 em ParnaíbaCarnaval 2017 em Parnaíba

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.