Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Bandido atira contra frentista em assalto a posto em Esperantina

De acordo com o cabo Assis, da Polícia Militar de Esperantina, o acusado caiu da moto e se evadiu do local deixando cair quatro celulares.

Na manhã desta quinta-feira (12), um posto de combustíveis foi assaltado no povoado Lagoa Seca, entre as cidades de Esperantina e Joaquim Pires, região Norte do estado. Durante a ação, uma frentista do posto entrou em luta corporal com o assaltante que acabou disparando dois tiros contra a funcionária, que não foi atingida.

De acordo com informações do cabo Assis, da 4º Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a ocorrência aconteceu por volta das 8h10 da manhã.

“O acusado estava armado e chegou em uma motocicleta preta anunciando o assalto, a frentista entrou em luta corporal com ele e derrubou o acusado, em seguida, ele se levantou e se evadiu do local efetuando dois disparos contra a funcionária do posto, felizmente ele estava desequilibrado e não acertou nenhum dos tiros”, informou o cabo Assis.

Ainda segundo o cabo, no momento da fuga, o suspeito ainda derrubou quatro celulares, provavelmente fruto de roubos. A Polícia Militar está em diligências no sentido de localizar e prender o acusado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.