Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido condenado por assalto é preso pela Força Tarefa em Teresina

“Ele é perigoso, é um assaltante. Ontem nós cumprimos dois, hoje foi mais um e são só os que estão condenados por furto qualificado, assalto a mão armada", disse o major Aldivam Nunes.

Um bandido, com um mandado de prisão em aberto, identificado como Clisman Moreira Silva, de 26 anos, foi preso na manhã deste domingo (23), por volta das 9h30. A prisão ocorreu no bairro Nova Brasília, zona norte de Teresina.

Segundo informações cedidas pelo major Aldivam Nunes, comandante da Força Tarefa da Secretária de Segurança Pública, Clisman foi preso em casa e não resistiu à ação policial. Natural de Teresina e condenado pelos crimes de roubo e furto qualificado, Clisman possuía contra si um mandado de prisão em aberto assinado no dia 4 de fevereiro de 2020, pela 9ª Vara Criminal.

  • Foto: Divulgação/PMClisman Moreira SilvaClisman Moreira Silva

“Ele é perigoso, é um assaltante, chegamos nele através do nosso serviço de inteligência, que investiga o caso e nos dá as informações para realizarmos o cumprimento do mandado. Estamos todos os dias com a Força Tarefa, junto com a Dicap, cumprindo mandados de prisão durante todo o Carnaval. Ontem nós cumprimos dois, hoje foi mais um e são só os que estão condenados por furto qualificado, assalto a mão armada. Então, nós cumprimos com toda a equipe esse mandado de prisão e tirando de circulação esse condenado”, explicou o major.

Diante disso, o criminoso foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina e de lá será encaminhado para o sistema prisional

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.