Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito é baleado ao tentar assaltar mãe de perito em Teresina

Segundo informações do tenente-coronel Maurício de Lacerda, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a ocorrência foi registrada por volta das 20h40, na Avenida Abdias Neves.

Um perito da Polícia Civil do Piauí atirou contra um homem acusado de tentar assaltar a sua mãe na saída de um estabelecimento comercial na noite de quarta-feira (15) no bairro Cristo Rei, na zona sul de Teresina.

Segundo informações do tenente-coronel Maurício de Lacerda, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a ocorrência foi registrada por volta das 20h40, na Avenida Abdias Neves.

“As informações que nós temos é que um bandido identificado apenas como Guilherme tentou assaltar a mãe de um policial, um perito da Polícia Civil que estava no local. Ele efetuou um disparo que atingiu na altura das nádegas do acusado”, informou o comandante Maurício de Lacerda.

Uma equipe do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone) estava passando no local e deu apoio a ocorrência. Guilherme foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A mãe do perito passa bem.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.