Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido é baleado após assaltar PM no bairro Água Mineral

Uma pessoa, que passava no mesmo momento, observou a ação da dupla e resolveu perseguir os dois.

Um homem identificado como Álvaro Moisés Alves da Silva, 19 anos, foi baleado após assaltar uma policial militar em um estabelecimento localizado no bairro Água Mineral, próximo ao Balão da Coca-Cola, na zona norte de Teresina.

Segundo a PM, dois homens chegaram até o local, por volta de 19h30, anunciaram o assalto e levaram o celular da militar. Uma pessoa, que passava no mesmo momento, observou a ação da dupla e resolveu perseguir os dois. Durante a fuga, o homem, ainda não identificado, efetuou um disparo contra os bandidos. Um deles atingiu Álvaro Moisés, que caiu da moto e o segundo suspeito conseguiu escapar.

De acordo com o comandante do BPRone, major Newmarcos, com Moisés foram encontrados um simulacro de pistola calibre. 40, além do celular da vítima, que foi recuperado. Álvaro Moisés Alves da Silva recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.