Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Bandido é baleado durante confronto com a Polícia Civil em Timon

Os policiais efetuaram um disparo de arma de fogo na garupa do veículo onde estavam os indivíduos, que revidaram e atiraram contra a viatura.

Policiais civis do estado do Maranhão trocaram tiros com dois criminosos na manhã desta sexta-feira (22), no Povoado Maravilha, zona rural do município de Timon, ao flagrarem uma tentativa de assalto. Um dos bandidos foi baleado.

O delegado Cláudio Mendes, do 2º Distrito Policial, informou ao GP1 que os agentes observaram a dupla tentando tomar, durante o roubo, uma motocicleta de um homem na região. Os policiais efetuaram um disparo de arma de fogo na garupa do veículo onde estavam os indivíduos, que revidaram e atiraram contra a viatura.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilMotocicleta que os criminosos tentaram roubarMotocicleta que os criminosos tentaram roubar

Os tiros causaram o estilhaço dos vidros do carro e um dos policiais civis sofreu ferimentos no braço. A dupla ainda conseguiu empreender fuga e foi neste momento que a equipe percebeu que um deles foi alvejado com um disparo de arma de fogo.

“Só deu para saber que ele foi atingido, porque quando os dois fugiram, o indivíduo saiu se segurando no piloto da motocicleta. Mas, não sabemos em qual região do corpo o tiro atingiu”, contou o delegado. Já o agente de Polícia Civil ferido vai realizar o exame de corpo de delito ainda hoje.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.