Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito é baleado durante tentativa de assalto no bairro São Pedro

O indivíduo foi identificado como Wesley Pereira da Silva, de 24 anos. O caso será investigado pelo DHPP.

Na noite desta segunda-feira (22), um homem identificado como Wesley Pereira da Silva, de 24 anos, foi baleado suspeito de realiar uma tentativa de assalto em um restaurante situado na Avenida Valter Alencar, no bairro São Pedro, zona sul de Teresina.

O tenente Thiago Teles, do 1º Batalhão da Polícia Militar, informou ao GP1 que a guarnição responsável por atender a ocorrência chegou ao local às 21h40 e encontrou o indivíduo sendo atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

“O que nós podemos informar é que a viatura foi informada sobre a ocorrência de uma possível tentativa de homicídio. O indivíduo trata-se de Wesley Pereira da Silva. Quando os policiais chegaram ao local não obtiveram mais informações porque ele já estava sendo atendido pelo Samu”, comentou.

Wesley Pereira foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.