Fechar
GP1

Altos - Piauí

Bandido é baleado durante troca de tiros com a PM em Altos

O indivíduo identificado como Thiago Nunes Pereira apresenta uma extensa ficha criminal e possui um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto qualificado.

Um criminoso identificado como Thiago Nunes Pereira, de 22 anos, foi alvejado com um disparo de arma de fogo durante uma troca de tiros com policiais militares na noite desta quinta-feira (07), por volta das 22h, no município de Altos.

O indivíduo estava com mais dois comparsas, um deles identificado como Rafael Guedes da Paz e o outro trata-se de um adolescente de 16 anos. “Nós recebemos a informação de que os indivíduos estavam praticando assaltos na cidade de Alto Longá e que eles estavam vindo em direção a Altos. Então, nós montamos uma barreira e nos deparamos com o carro que o GPM de lá tinha nos informado nas proximidades do mercado municipal”, informou o tenente Flávio, da Polícia Militar de Altos.

A troca de tiros ocorreu durante a perseguição. Thiago Nunes Pereira foi baleado na perna e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Os outros dois envolvidos foram capturados e levados para a Central de Flagrantes de Teresina.

O tenente Flávio revelou que o carro utilizado pelos criminosos é do pai de um deles. Vale ressaltar também que Thiago Nunes Pereira apresenta uma extensa ficha criminal e possui um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto qualificado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.