Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Suspeito é baleado durante troca de tiros com a polícia em Timon

Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A Polícia Civil, através da através da DENARC/TIMON (Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico), com o apoio da Delegacia Regional de Homicídios prendeu, na tarde dessa sexta-feira (18), um homem identificado como João Pedro de Sousa, o "JP", 23 anos, e apreendeu um adolescente de 17 anos.

Segundo informações da polícia, foi realizada uma abordagem, na Rua 70 da Vila Nossa Senhora de Fátima, em Timon, na qual os policiais foram recebidos à bala por João Pedro, que utilizou uma pistola calibre .40. Durante a troca de tiros, João Pedro foi alvejado com um tiro no peito.

Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde se encontra na sala de cirurgia.

O adolescente foi imobilizado e apreendido pelas equipes tendo sido apresentado na Central de Flagrantes de Timon para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.

Ainda de acordo com a polícia, o adolescente confessou ter sido o autor do disparo contra um policial militar do Piauí durante um assalto ocorrido em Timon, neste mês. Ele confessou também autoria de um homicídio ocorrido em dezembro de 2018, durante disputa entre facções criminosas que atuam na região.

Policial baleado

O policial militar lotado no Piauí, identificado como cabo Airton Barros Sousa, foi baleado nas costas durante um assalto no dia 6 de janeiro, na Igreja São Francisco, próximo ao Espaço Cidadania em Timon. O cabo foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.