Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito é baleado em confronto com a polícia na Vila Palitolândia

Na casa de Wellington Davi foram encontradas uma pequena quantidade de cocaína, além do revólver e munições.

Um homem acusado de tráfico de entorpecentes, identificado como Wellington Davi Oliveira da Silva, 20 anos, acabou sendo baleado nas primeiras horas da manhã deste sábado (11), na Vila Palitolândia, zona sul de Teresina.

A ocorrência iniciou quando os policiais do 4º Distrito Policial, sob o comando do chefe de investigações Antônio Carlos, decidiram realizar uma vistoria na casa do indivíduo, após receberem diversas denúncias que na residência ocorria a comercialização de drogas.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Chefe de investigações do 4º DP, Antônio CarlosChefe de investigações do 4º DP, Antônio Carlos

“Quando os policiais bateram na porta, ele correu para os fundos. Lá, ele se deparou comigo e com um outro policial. Ele tentou efetuar disparos de arma de fogo, porém só um foi realizado pois as outras munições picotaram. O policial revidou e ele foi baleado”, comentou o chefe de investigações do 4º DP, Antônio Carlos.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Material apreendidoMaterial apreendido

Na casa de Wellington Davi foram encontradas uma pequena quantidade de cocaína, além de um revólver cablibre .38 e munições. O indivíduo foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por cirurgia. De lá, ele será encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, onde o material encontrado na casa foi apreendido.

Vale ressaltar que o acusado já possuía passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

Ficha criminal

No dia 19 de outubro de 2018, Wellington Davi Oliveira da Silva foi preso no bairro Areias, zona sul da Capital, acusado de roubar uma motocicleta. O 6º Batalhão da Polícia Militar do Estado informou que uma viatura estava realizando um patrulhamento quando avistaram dois indivíduos trafegando em uma motocicleta Bros preta sem placa. Os policiais, então, seguiram os criminosos que acabaram se desequilibrando e caindo no veículo. Um deles conseguiu fugir, mas Wellingto Davi foi capturado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.