Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido é baleado em troca de tiros com a PM em Teresina

Após a troca de tiros com a equipe do Rone o piloto acabou perdendo o controle da motocicleta e os dois acusados acabaram caindo e ficando com escoriações pelo corpo.

Na noite deste sábado (28) por volta das 22h00, no bairro Monte Verde, zona norte de Teresina, uma equipe do BPRone perseguiu dois bandidos suspeitos de praticar assaltos, identificados como Jean Trinity Sousa Santos e Walisson Laércio Ademir Oliveira Miranda. Durante a perseguição um dos acusados realizou um disparo contra a equipe policial, que de imediato reagiu à atitude. As informações são do Capitão Fredson do 13º BPM.

  • Foto: Divulgação/PMWalisson Laércio Ademir Oliveira Miranda. Walisson Laércio Ademir Oliveira Miranda.

“A equipe do MotoRone realizava uma abordagem quando a dupla passou em alta velocidade na Av. Josué Moura Santos. Eles utilizavam uma moto de cor vermelha, modelo biz, de placa LWG-5357 de Teresina. Imediatamente, a guarnição foi atrás dos dois e ordenaram que parassem. Neste momento, o garupa sacou a arma e efetuou um disparo contra a equipe, enquanto tentavam fugir em um descampado, e a polícia revidou, atingindo um dos suspeitos no calcanhar. Geralmente, esses elementos fazem assaltos do outro lado da ponte e vêm se esconder aqui”, explicou Fredson.

Após a troca de tiros o piloto acabou perdendo o controle da motocicleta e os dois acusados acabaram caindo e ficando com escoriações pelo corpo. Os dois foram conduzidos ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e encaminhados à Central de Fragrantes. Segundo o Capitão Fredson, com a dupla foi encontrado um revólver de calibre 32 sem numeração.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.