Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido é condenado pela morte de entregador de sushi em Teresina

A sentença do juiz Washington Luiz Gonçalves Correia, titular da 8ª Vara Criminal de Teresina, foi dada no último dia 12 de setembro.

O juiz Washington Luiz Gonçalves Correia, titular da 8ª Vara Criminal de Teresina, condenou Thiago Alisson dos Santos a 29 anos de prisão pelo crime de corrupção de menores e latrocínio (roubo seguido de morte) praticado contra o entregador de sushi, Ronalt Alberto Lima Barbosa. A sentença foi dada no último dia 12 de setembro.

A vítima estava retornando de uma entrega de sushi quando foi abordado por três bandidos, momento em que, ao perceber a abordagem dos acusados, saiu correndo para entrar em um imóvel quando recebeu um tiro de revólver que atravessou o portão e o atingiu. O caso aconteceu no bairro Poti Velho, zona norte de Teresina, no dia 23 de setembro do ano passado.

  • Foto: Divulgação/PCThaigo Alisson dos SantosThiago Alisson dos Santos

O cumprimento inicial da pena é o regime fechado. Thiago ainda foi condenado ao pagamento de 16 dias-multa no valor de 1/30 (um trigésimo) do salário mínimo vigente à época do fato.

Prisão

Thiago foi preso, em abril deste ano, no conjunto Leonel Brizola. Ele responde a 10 inquéritos policiais. A prisão dele foi resultado de uma ação conjunta entre agentes do 22° e 11° Distrito, com apoio de policiais do 13° Batalhão e do Serviço de Inteligência da Polícia Militar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.