Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de assalto é espancado e amarrado no Mercado do Dirceu

De acordo com o tenente Gomes, do 8º Batalhão da Polícia Militar, o acusado abordou uma mulher e durante a ação levou o celular da vítima, além de uma moto Honda Biz.

Um homem identificado como Kelvin de Sousa Araújo por pouco não foi linchado, acusado de roubar uma motocicleta de uma mulher no Mercado do Dirceu I, no início da tarde desta terça-feira (23), na zona sudeste de Teresina. Toda ação foi registrada por um popular.

De acordo com o tenente Gomes, do 8º Batalhão da Polícia Militar, o acusado abordou uma mulher e durante a ação levou o celular da vítima, além de uma moto Honda Biz, no entanto, antes de empreender fuga foi alcançado pelos populares que começaram a agredi-lo.

“Ele foi enquadrado no art. 157 pelo roubo de uma moto Biz, cor prata, e um celular Samsung J2. Os bens foram recuperados e entregues na Central de Flagrantes, onde ele foi autuado”, pontuou o tenente.

Após as agressões, o acusado teve as mãos amarradas com uma corda até a chagada dos policiais, que deram voz de prisão a Kelvin de Sousa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.