Parnaíba - PI

Bandido é executado a tiros no meio da rua em Parnaíba

Paulo Ricardo Alves de Oliveira, mais conhecido como Cabaré, foi assassinado em uma rua, quando tentava fugir de dois homens em uma moto.

Bárbara Rodrigues
Teresina
- atualizado

Um homem foi executado a tiros na tarde desta sexta-feira (15), por volta das 12h30, no bairro São Vicente de Paula, no município de Parnaíba. Ele já tinha passagens pela polícia por homicídio e assaltos.

Paulo Ricardo Alves de Oliveira, mais conhecido como Cabaré, foi assassinado em uma rua, quando tentava fugir de dois homens em uma moto. Segundo informações do delegado Eduardo Aquino, o homicida morreu ainda no local.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Eduardo AquinoDelegado Eduardo Aquino

“O que foi levantado no local é que foram dois homens em uma moto Fan 160, ambos de capacete, que teriam perseguido ele e efetuado os disparos. Ele morreu ainda no local”, disse o delegado.

O acusado já tinha várias passagens pela polícia. “Um indivíduo já conhecido nosso, traficante, tinha passagem por roubo, várias passagens pela polícia, inclusive por homicídio. A equipe fez o levantamento das informações logo após o fato e acreditamos que na segunda-feira já teremos mais informações”, explicou Eduardo Aquino.

Mais conteúdo sobre: