Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido é executado com vários tiros no bairro Porenquanto

De acordo com a Polícia Civil, Jonas já foi preso por roubo, e havia sofrido há um mês uma tentativa de homicídio, dentro da casa de seu pai.

Um homem identificado como Jonas da Silva, 29 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo em um bar, na tarde dessa sexta-feira (12), na Rua Francisco Mendes, bairro Porenquanto, nas proximidades do Shopping Rio Poty.

Segundo informações do delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), o crime aconteceu por volta das 17h. “Nós fomos acionados pelo Copom, informando desse homicídio lá no Porenquanto, uma testemunha relatou que estava bebendo com a vítima na calçada quando dois indivíduos chegaram em uma Honda Biz de cor cinza já atirando contra Jonas, ele chegou a ser socorrido ainda no local do crime, mas não resistiu e acabou falecendo”, informou.

“A perícia esteve no local e constatou que ele levou um tiro no nariz, outro na barriga, costas e nádegas. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo”, completou.

Ainda segundo Barêtta, Jonas já foi preso por roubo, e havia sofrido há um mês uma tentativa de homicídio, dentro da casa de seu pai. “Por esses dados que foram levantados sobre a vítima, a gente já identificou os dois suspeitos que são lá do Morro da Esperança, estamos realizando diligências já afim de prende-los”, revelou o delegado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.