Teresina - PI

Bandido é morto após reagir a abordagem da PM em Teresina

"Foram pedidos apoios de outras viaturas, mas ele acabou puxando a pistola e atirou contra os policiais, que revidaram e ele veio a óbito”, informou o comandante Meneses.

Bárbara Rodrigues
Teresina
- atualizado

Um homem suspeito de tráfico de drogas, identificado como Caíque de Sousa Firmino, foi morto na noite de sábado (03) após reagir a uma abordagem da Polícia Militar no bairro Santa Luzia, na zona sul da cidade de Teresina.

Segundo informações do tenente-coronel Meneses, comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, o acusado é suspeito de tráfico drogas naquela região e estava mantendo em cárcere privado a sua companheira em um estabelecimento conhecido como Comercial Sousa. Ele teria realizado um disparo de arma de fogo no local e a polícia foi acionada.

“Ele é um traficante naquela região, já tem passagens pela polícia e já foi preso com arma de fogo. Quando a polícia foi até o local constatou a situação e o rapaz apresentou resistência para a prisão. Foram pedidos apoios de outras viaturas, mas ele acabou puxando a pistola e atirou contra os policiais, que revidaram e ele veio a óbito”, informou.

O comandante informou que a companheira do bandido ficou ferida após o acusado ter realizado o disparo dentro do comercial. “Ela ficou ferida, porque ele tinha atirado antes da polícia ir até o local, mas ela já está bem”, informou.