Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido é morto após tentativa de assalto na Dom Severino

Segundo informações de testemunhas, um policial civil matou o criminoso. O caso ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (10).

Um bandido identificado apenas como “Boião” foi morto com disparos de arma de fogo após tentar assaltar a namorada de um policial civil no final da tarde desta quarta-feira (10), na Avenida Dom Severino, zona leste de Teresina.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Criminoso foi morto com tiroCriminoso foi morto com tiro

Segundo uma testemunha que preferiu não se identificar, o criminoso na companhia de mais dois bandidos em uma moto, tentaram assaltar a namorada do civil, no momento em que ela saia de uma faculdade da região. O policial, que esperava a jovem sair da faculdade, percebeu a ação e perseguiu os criminosos. Ao chegar em frente a loja Terrasse, na Dom Severino, ele atirou contra os bandidos atingindo dois deles, um ferido conseguiu fugir, e o outro veio a óbito no local. O terceiro também conseguiu fugir na motocicleta.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Movimentação na Avenida Dom SeverinoMovimentação na Avenida Dom Severino

De acordo com o capitão Hildebrando, do 5° Batalhão da zona leste de Teresina, "Boião" já tinha várias passagens pela polícia. "Ele já respondia por um homicídio e usava uma tornozeleira eletrônica. A pessoa que afetuou os disparos contra o elemento ainda não foi identificada, testemunhas disseram que se trata de um policial civil", disse.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Policial HildebrandoPolicial Hildebrand

No local vários curiosos estiveram presentes, o Instituto de Medicina Legal - IML foi acionado para fazer a retirada do corpo.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Bandido foi morto na Dom SeverinoBandido foi morto na Dom Severino
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.