Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido é morto durante tentativa de assalto em Teresina

Durante a tentativa de roubo, o morador atirou contra os bandidos, e um deles foi alvejado e morreu no local.

Durante a madrugada desse sábado (28), por volta das 3h30, um assaltante morreu após ser baleado durante uma tentativa de assalto em uma residência localizada na Rua Deoclécio Brito, bairro Planalto Ininga, zona leste de Teresina. O bandido foi atingido apenas por um tiro, mas não resistiu ao ferimento e faleceu no local. O criminoso ainda não foi identificado. 

  • Foto: Brunno Suênio/GP15º batalhão em Teresina5º batalhão em Teresina

De acordo com informações repassadas pelo tenente Genildo, do 5° Batalhão, três indivíduos invadiram a residência, e arrombaram a porta do quarto do casal. “Segundo informações, eles pularam o muro da residência, entraram no quarto onde estava a esposa e o marido. O dono da casa, efetuou dois tiros nos elementos, um meliante morreu na hora e os outros fugiram”, disse o tenente.

Conforme  policial Genildo, quando a polícia chegou no local, o morador que atirou nos assaltantes, não estava mais na residência. Os assaltantes que fugiram ainda não foram identificados. Os três bandidos andavam em um veículo Prisma, de cor prata.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.