Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido é morto em tentativa de assalto no bairro Macaúba

Uma das vítimas reagiu a ação e efetuou disparos na dupla. Um dos bandidos veio a óbito no local e o outro fugiu a pé, deixando a motocicleta para trás.

Lucas Dias/GP1 1 / 6 Suspeito foi morto a tiros Suspeito foi morto a tiros
Lucas Dias/GP1 2 / 6 Polícia Civil apura morte Polícia Civil apura morte
Lucas Dias/GP1 3 / 6 Morte aconteceu na zona sul de Teresina Morte aconteceu na zona sul de Teresina
Lucas Dias/GP1 4 / 6 Moto sendo periciada Moto sendo periciada
Lucas Dias/GP1 5 / 6 Perícia está no local Perícia está no local
Lucas Dias/GP1 6 / 6 Perícia realiza procedimentos Perícia realiza procedimentos

Um bandido foi morto após um sargento reformado do Exército Brasileiro reagir a uma tentativa de assalto em uma residência localizada na Rua Eurípedes Aguiar, bairro Macaúba, zona sul de Teresina. O sargento e o filho foram baleados durante troca de tiros com os criminosos.

De acordo com informações preliminares de testemunhas, dois bandidos, em motocicleta de cor vermelha, invadiram a residência do sargento Veloso, no momento em que seu filho, identificado como Alisson, entrava com o carro na garagem da casa. Ao perceber a ação, o Sargento reagiu e efetuou disparos na dupla. Houve troca de tiros e um dos bandidos veio a óbito no local, já o outro fugiu a pé, deixando a motocicleta para trás.

Segundo informações do chefe de investigações do 6º DP, Joathan Gonçalves, pelo menos cinco disparos acertaram o bandido. "Ele teve perfurações por todo o corpo. Foram pelo menos cinco disparos realizados contra ele, fazendo com que ele fosse a óbito ainda no local", afirmou.

O chefe de investigações disse ainda que o sargento não confirmou que foi o autor dos disparos. "A arma utilizada para matar o bandido não foi encontrada dentro da residência do sargento", completou.

O proprietário da casa foi alvejado com um tiro na mão e seu filho, com um tiro no peito. Os dois passam bem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.