Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente é apreendido após tentativa de assalto a ônibus na BR 316

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal conseguiu render o adolescente e o encaminhou para a Central de Flagrantes de Teresina.

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite desta quarta-feira (17), por volta de 19h40, após tentar assaltar vários passageiros de um ônibus no bairro Porto Alegre, na zona sul de Teresina.

O caso aconteceu na BR 316. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal esteve no local.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada sob a informação de que um homem havia rendido vários passageiros de um ônibus no bairro Porto Alegre. Ao chegar ao local, os policiais constataram o fato e deram apoio à PRF, que rendeu o suspeito.

  • Foto: DivulgaçãoTentativa de assalto a ônibus no bairro Porto AlegreTentativa de assalto a ônibus no bairro Porto Alegre

O adolescente foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. Houve muito tumultuo, mas ninguém do ônibus se feriu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.