Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido é preso após tentativa de assalto no bairro Dirceu

“O acusado, juntamente com outro comparsa, tentaram realizar assalto a um comércio pertencente a um idoso", informou o Cabo Neto.

A Polícia Militar prendeu no início da noite desta sexta-feira (03) um indivíduo de identidade não revelada no Terminal do Livramento, no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina. A ação criminosa aconteceu por volta das 18h40.

De acordo com informações repassadas ao GP1 pelo Cabo Neto, da Força Tática do 8º Batalhão da PM, “o acusado, juntamente com outro comparsa, tentaram realizar assalto a um comércio pertencente a um idoso. O estabelecimento fica localizado na Avenida Noé Mendes, no bairro Dirceu”.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Acusando foi conduzido até a central de flagrantes Acusado foi conduzido para Central de Flagrantes de Teresina

Os dois criminosos utilizaram uma motocicleta Biz para realizar a tentativa de assalto. O acusado que foi preso foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina. Já o outro suspeito, segue foragido e a polícia está em diligências na busca dele.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.