Fechar
GP1

Angical do Piauí - Piauí

Bandido furta dinheiro e esconde dentro de lanterna em Angical

Guilherme Soares confessou o crime e informou aos policiais onde estava o dinheiro.

Guilherme Soares de Sousa Silva foi preso na madrugada desse último sábado (11) após arrombar uma residência localizada na cidade de Angical do Piauí. Guilherme Soares foi flagrado em um bar no Centro de Angical. O dinheiro furtado foi encontrado dentro de uma lanterna na residência do acusado.

Em entrevista ao GP1, o cabo Giordano informou como o suspeito foi encontrado. “Eu sou da Força Tática de Regeneração e o GPM de Angical solicitou reforço nos informando que uma residência havia sido arrombada e teria sido subtraído uma quantia em dinheiro da casa. Nos disseram que o Guilherme era o suspeito. Encontramos ele em um barzinho e ele confessou que arrombou a residência”, disse.

Durante a abordagem, Guilherme informou para a polícia que o dinheiro furtado estava escondido dentro de uma lanterna, entre umas telhas, no quintal da casa dele. Os policiais encontraram uma quantia de R$ 759,00, o prenderam, e em seguida Guilherme foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado pelo crime de furto qualificado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.