Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito invade residência para escapar de linchamento no Promorar

O suspeito foi encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Promorar.

Um homem identificado como Pedro Henrique por pouco não sofreu uma tentativa de linchamento na tarde desta terça-feira (11), acusado de tentar roubar uma motocicleta no bairro Promorar, zona sul de Teresina.

De acordo com o tenente Magno, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, a vítima foi abordada pelo suspeito em uma borracharia, no entanto, ela reagiu e arremessou uma cadeira na cabeça do rapaz, que sacou uma arma e atirou três vezes, mas não conseguiu acertar o proprietário da motocicleta.

  • Foto: DivulgaçãoPopulares cercaram a residência onde o suspeito se refugiouPopulares cercaram a residência onde o suspeito se refugiou

“Depois disso, o cidadão começou a gritar, dizendo que o rapaz era um ladrão. Os populares se juntaram rapidamente e o acusado largou a moto e começou a fugir, pulando para dentro das casas. A vítima veio aqui no quartel, nós fomos lá e conseguimos prender ele dentro de uma casa”, explicou o tenente Magno.

O suspeito foi encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Promorar onde fez um procedimento no supercilio. A vítima acompanhou o trabalho dos policiais, que encaminharam o acusado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.