Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Bandido morre eletrocutado ao tentar invadir fazenda em Parnaíba

Conforme o perito, Péricles Avelino, o assaltante teve apenas uma lesão discreta nas costas.

Um jovem identificado apenas como Leonardo, de 23 anos, morreu na noite desta quinta-feira (16), em uma propriedade particular, localizada no povoado Tamancão, na Ilha de Santa Isabel, em Parnaíba. Leonardo morreu após ser atingido por uma descarga elétrica no momento que ele tentava invadir uma residência.

De acordo com o perito Péricles Avelino, do Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba, o assaltante teve apenas uma lesão discreta nas costas. “O indivíduo adentrou a residência na intenção de furtar, ele estava na condicional por crime de roubo. Ele escavou a cerca e ao tentar rastejar por baixo da cerca o ombro dele bateu e a cerca estava eletrificada. Ele morreu no local mesmo, ele estava com um comparsa e o comparsa tentou socorrer ele, mas ele também levou um choque e fugiu”, disse.

Além disso, o perito do IML informou que no local do acidente compareceu o SAMU, a Polícia Militar de Parnaíba e o IML. “A cerca elétrica não era de segurança, a gente constatou que era uma cerca eletrificada mesmo, gambiarra, então ela era como uma armadilha. O dono da casa relatou que todo dia entra gente lá para mexer no criatório de peixe”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.