Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido morto por comparsa em Teresina é identificado pelo DHPP

Contra ele, há registros de passagens pela polícia na área do 11º DP e na DEPRE.

Os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – identificaram o criminoso assassinado pelo próprio comparsa, durante um assalto no Povoado Santa Teresa, nessa quinta-feira (17), zona rural de Teresina.

Trata-se de Lucas Rafael da Silva Sousa. Contra ele, há registros de passagens pela polícia na área do 11º DP, localizado na região onde ele morava, no bairro Piçarreira, zona leste de Teresina, além da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão ao Entorpecente – DEPRE, todos no ano passado.

De acordo com o delegado Hildson Rodrigues, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP - ainda não há informações sobre a identificação do autor do disparo, que fugiu logo após o crime, mas as diligências ainda continuam para tentar prendê-lo ainda em flagrante.

“Nós estamos trabalhando com os familiares para tentar buscar mais informações. O que morreu tem passagem pela polícia, ele tinha 23 anos de idade e é daqui de Teresina mesmo. Agora nós vamos identificar e se o suspeito for localizado vamos prender ele ainda em flagrante”, pontuou o delegado.

Entenda o caso

Um criminoso foi morto pelo próprio comparsa, na tarde desta quinta-feira (17), na PI 113, próximo ao BPRE (Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual) do Povoado Santa Teresa, zona rural de Teresina. Uma equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e esteve no local.

Segundo informação do delegado Hildson Rodrigues, do DHPP, dois homens tentaram assaltar uma residência onde também funciona uma borracharia e o irmão do proprietário do estabelecimento reagiu e entrou em luta corporal com um dos suspeitos. O outro indivíduo efetuou um disparo com a intenção de atingir a vítima, mas acabou atingindo o comparsa que morreu no local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.