Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Bandido rouba R$ 68 mil de empresária na cidade de Oeiras

De acordo com o tenente Zenon, a empresária chegou ao local em um carro e, no momento em que foi entregar o malote de dinheiro a uma funcionária, um criminoso anunciou o assalto.

Uma empresária, que não teve o nome revelado, teve R$ 68 mil roubados na manhã dessa quinta-feira (03), na porta de uma farmácia onde também funciona um correspondente bancário, no centro de Oeiras. Conforme informações da Polícia Militar, a vítima é proprietária do estabelecimento.

De acordo com o tenente Zenon, da Polícia Militar de Oeiras, a empresária chegou ao local em um carro e, no momento em que foi entregar o malote de dinheiro a uma funcionária, um criminoso anunciou o assalto.

“De acordo com as imagens do sistema de segurança do local, o bandido conseguiu levar o dinheiro ao tomar o malote de uma funcionária que recebia o embrulho contendo valores da proprietária do estabelecimento que estava dentro de um veículo. Após realizar o assalto o homem que trajava camiseta cinza empreendeu fuga em uma motocicleta de um comparsa que o aguardava”, detalhou o policial.

A dupla fugiu após o crime. A Polícia Militar segue em diligências para encontrar os dois suspeitos.

Assista ao vídeo do momento do assalto:

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.