Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de roubar carro sofre acidente no bairro Aeroporto

"Na Rua Rui Barbosa, na altura do terminal de integração, eles bateram em um ônibus, o carro rodou e logo saltaram”, explicou o major Gilson Leite.

Um homem identificado como Diego, mais conhecido como “Boca nua”, foi preso na tarde desta segunda-feira (11) após colidir em um ônibus durante uma perseguição policial no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina.

De acordo com o comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, major Gilson Leite, a PM foi acionada por volta de meio-dia, dando conta que dois indivíduos tinham roubado um carro no bairro Aeroporto e em seguida passaram a realizar vários assaltos na zona norte.

“Roubaram um ônix preto e saíram em fuga fazendo assaltos. Roubaram os funcionários de uma creche no Buenos Aires e de lá partiram para o São Joaquim. Na Rua Rui Barbosa, na altura do terminal de integração, eles bateram em um ônibus, o carro rodou e logo saltaram do veículo”, explicou.

Uma equipe da Guarda Municipal de Teresina estava fazendo o acompanhamento da dupla e com o auxílio do 9º BPM conseguiu prender o Diego. Já o segundo suspeito entrou em uma lagoa e conseguiu fugir. “Os meninos da Força Tática pegaram um deles e encontraram um simulacro de pistola, além de alguns pertences das vítimas”, pontuou o comandante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.