Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de assalto sofre tentativa de linchamento no bairro Água Mineral

Ao ser abordado, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo em poder do acusado.

Um homem identificado como Jerry, de 21 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (18), depois de ter sido contido por populares, que o flagraram em fuga acusado de realizar um assalto no bairro Água Mineral, zona norte de Teresina.

De acordo com o cabo Arnaldo, do 9º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição tomou conhecimento que várias pessoas estavam tentando linchar um rapaz, acusado de assalto. Ao chegar ao local, os policiais constataram o fato e conseguiram evitar o linchamento.

Ao ser abordado, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo em poder de Jerry que afirmou ser morador da Vila Babilônia, também na zona norte da Capital. Um celular que foi roubado da vítima também foi encontrado com ele.

A vítima reconheceu Jerry como o responsável pelo roubo e acompanhou a Polícia Militar até a Central de Flagrantes de Teresina, onde ele foi autuado no art. 157 do Código Penal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.