Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Bandidos armados roubam clientes em agência bancária de Pedro II

De acordo com o capitão David, da Polícia Militar de Pedro II, os assaltantes estavam em uma motocicleta e usando roupas sociais.

Dois homens armados ainda não identificados realizaram um assalto a clientes da Caixa Econômica Federal, no município de Pedro II. O crime ocorreu por volta de meio-dia deste sábado (1º).

De acordo com o capitão David, da Polícia Militar de Pedro II, os assaltantes chegaram em uma motocicleta. Eles estavam de capacete usando roupa social quando entraram na agência e abordaram as pessoas que estavam no local.

“Eles entraram na agência por volta de meio-dia e subtraíram o dinheiro e pertences de pessoas que estavam na fila para realizar saques”, informou o capitão.

Ainda segundo o capitão David, ninguém ficou ferido e ainda não se sabe quanto foi roubado das vítimas. Os acusados fugiram em direção ao município de Piripiri. A Polícia Militar realizou diligências, mas ainda não conseguiu prender os acusados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.