Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos arrombam agência do Banco do Nordeste em Teresina

De acordo com o capitão Silas, os policiais do 5º Batalhão foram acionados por volta de 3h da madrugada e quando chegaram ao local, o gerente do Banco do Nordeste já estava no local.

A agência do Banco do Nordeste, localizada na Avenida João XXIII, zona leste de Teresina, foi alvo da ação de bandidos mais uma vez. O fato ocorreu na madrugada deste sábado (14), quando homens quebraram a porta do local e arrombaram um dos caixas eletrônicos da instituição bancária.

De acordo com o capitão Silas, os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar foram acionados por volta de 3h da madrugada e quando chegaram ao local, o gerente do Banco do Nordeste já estava na agência bancária e informou à guarnição que um dos caixas havia sido arrombado.

A perícia criminal foi acionada para realizar os trabalhos e o caso deverá ser investigado pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO).

A Polícia Militar não soube informar quanto suspeitos agiram, pois o sistema de monitoramento eletrônico acabou sendo danificado pelos bandidos, que fugiram logo após o acionamento do alarme da agência bancária. O último caso registrado no banco foi no dia 19 de dezembro de 2017, crime que ganhou repercussão, pois parte do dinheiro recuperado pelas forças de segurança acabou sumindo e policiais militares foram responsabilizados pela furto do dinheiro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Gerente e família são ouvidos após sequestro relâmpago em Teresina

Família de gerente do Banco do Nordeste é feita refém em Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.