Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

Bandidos arrombam banco em tentativa de assalto em Uruçuí

O capitão Oliveira explicou que a polícia ainda não conseguiu identificar quantos homens participaram da tentativa de roubo.

Bandidos realizaram uma tentativa de assalto ao Banco do Nordeste localizado no centro da cidade de Uruçuí. Segundo informações do capitão Oliveira, a ação deles foi abortada após o alarme do banco ser acionado. A ocorrência foi registrada por volta da meia-noite desta segunda-feira (6).

Quando a polícia chegou ao local, os bandidos já tinham fugido. “Os bandidos tentaram realizar o assalto ao banco, mas o alarme foi acionado. O pessoal do banco ligou para a polícia informando sobre o alarme, quando a nossa equipe foi para lá, eles já tinham fugido. Eles chegaram a entrar na agência, fizeram o arrombamento da porta, mas não conseguiram abrir o cofre devido à ação rápida da Polícia Militar. Eles fugiram com pressa e deixaram os materiais deles no banco, como maçarico, chave, deixaram tudo”, afirmou.

O capitão Oliveira explicou que a polícia ainda não conseguiu identificar quantos homens participaram da tentativa de assalto, mas que estão sendo realizadas diligências na região de Uruçuí.

“Até agora não sabemos quantas pessoas participaram do assalto, quando tivermos acesso às imagens da câmera de segurança é que vamos poder ter mais informações. No momento, estamos realizando algumas diligências”, finalizou o policial.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.