Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos arrombam banco Santander e levam malotes de dinheiro em Teresina

O major Bezerra do Rone contou ao GP1 que os criminosos fugiram antes da chegada da polícia.

O banco Santander, localizado no bairro Fátima, foi arrombado por criminosos por volta de 22h30 da noite deste domingo (20), na zona leste de Teresina.

O major Bezerra do Rone contou ao GP1 como os criminosos tiveram acesso a um dos cofres do banco. “Fomos acionados e confirmamos o arrombamento ao chegarmos no local. Os criminosos entraram no banco por um terreno que fica na lateral e fizeram um orifício na parede para terem acesso à parte interna”, informou.

Os bandidos só conseguiram ter acesso a cofres menores devido ao sistema de segurança do banco Santander. “Eles só tiveram acesso a um dos cofres menores e de lá subtraíram alguns malotes de dinheiro após utilizarem um maçarico para cortá-lo. Os bandidos fugiram logo depois, porque não conseguiram arrombar os cofres maiores e nem ter acesso a outras salas do banco, devido aos dispositivos de segurança que alarmaram”, relatou o major.

Os criminosos conseguiram fugir antes da chegada da polícia. O Rone acionou a perícia da Polícia Civil. O Greco vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.