Fechar
GP1

Piauí

Bandidos arrombam casa de Promotor de Justiça do Piauí

Os acusados quebraram portas e janelas e reviraram toda a casa e até o escritório do promotor onde tem vários processos. Veja fotos!

Bandidos arrombaram na tarde do último sábado (23), a residência do Promotor de Justiça do Piauí, Francisco de Jesus Lima, no bairro Ladeira do Uruguai, na Zona Leste de Teresina-PI. Os acusados quebraram portas e janelas e reviraram toda a casa e até o escritório do promotor onde tem vários processos, sendo que alguns foram rasgados. O promotor Francisco de Jesus recentemente denunciou ao Conselho Nacional do Ministério Público, irregularidades que estariam ocorrendo no Ministério Público do Piauí.

O promotor De Jesus, como é mais conhecido, registrou queixa na Delegacia do 11º Distrito Policial, no bairro Piçarreira. O promotor disse que saiu de casa com a família, no último sábado e quando retornou já encontrou a residência com portas e janelas arrombadas e cômodos revirados. De Jesus acionou sua segurança pessoal que verificou que os ladrões haviam quebrado além das portas e janelas, um dos vidros de seu carro. O local onde os acusados mais reviraram foi onde funciona o escritório do promotor, onde processos foram rasgados durante a ação dos infratores.

O Promotor De Jesus não acredita que a ação dos vândalos tenha sido em represália às denúncias que ele vem formulando da existência de possíveis irregularidades praticadas no Ministério Público. Mas ele estranha que os bandidos não tenham levado nada. O caso está sendo investigado pelo delegado Higgo Moura, titular da Delegacia do 11º Distrito Policial. O Promotor disse que não teme este tipo de ação e já reforçou a sua segurança pessoal e de seus familiares.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.