Fechar
GP1

Elesbão Veloso - Piauí

Bandidos arrombam cofre do Banco do Brasil de Elesbão Veloso

Antes de arrombarem o cofre da agência BB, os criminosos cortaram os fios da telefonia móvel da cidade.

A agência do Banco do Brasil da cidade de Elesbão Veloso, localizada no Centro da cidade, teve o cofre arrombado e o dinheiro subtraído. O crime ocorreu na madrugada desse último sábado (04), por volta de 01h30.

De acordo com informações repassadas pelo cabo Santos, da Polícia Militar, durante entrevista ao GP1, os bandidos antes de invadirem a agência bancária, eles cortaram os fios da telefonia móvel das operadoras Tim, Oi e Claro. “Eles entram nas torres e cortaram os sistemas de transmissões, e mediante disso, ficou todo mundo sem comunicação, e o patrulhamento continuou e acharam que foi algum raio porque estava chovendo muito na cidade”, disso.

  • Foto: MapsBanco do Brasil de Elesbão VelosoBanco do Brasil de Elesbão Veloso

“Quando amanheceu o dia, os populares detectaram um cheiro forte dentro da agência, cheiro de queimado. Com isso, os policiais foram averiguar e procuraram o gerente do banco para ele abrir a agência. Quando chegaram lá verificaram que eles pularam o muro e entraram pelo basculante que tem em um banheiro no fundo do banco, e dentro do banheiro eles furam um buraco que dá acesso à uma sala com todo o sistema de alarme, eles cortaram todo o sistema e depois foram para um quarto isolado onde fica o cofre do banco. Eles pegaram um botijão de gás da cozinha do banco, com o maçarico eles conseguiram furar um buraco no cofre e levaram todo o dinheiro do cofre”, informou o cabo Santos.

Conforme o cabo Santos, a gerência do Banco do Brasil não informou qual foi o valor subtraído no arrombamento. “Não foi informado quanto eles levaram e nem sabemos quantos eram, mas acreditamos que eram muitos, pois eles cortaram a fiação de três torres diferentes e que ficam uma distante da outra. Então era muita gente para fazer esse aparato todo. A ocorrência foi repassada para Polícia Civil”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.