Fechar
GP1

Porto - Piauí

Bandidos arrombam cofre e roubam cerca de 15 mil reais em Porto

A Polícia Militar suspeita que a ação criminosa foi efetuada por três ou quatro criminosos.

Criminosos ainda não identificados arrombaram o cofre do comércio O Lino, por volta das 2h30 desta quarta-feira (1º), no Centro da cidade de Porto, Norte do Piauí. A Polícia Militar suspeita que foram roubados cerca de quinze mil reais do local.

O cabo J. Luís informou ao GP1 que os criminosos arrebentaram os cadeados do portão e depois adentraram o comércio. “Procuraram o cofre do local e ao encontrarem, romperam até conseguirem roubar o dinheiro que havia nele, que era cerca de 15 mil reais”, disse.

  • Foto: Divulgação/PMCriminosos explodem cofre e roubam cerca de quinze mil reais em PortoCriminosos explodem cofre e roubam cerca de quinze mil reais em Porto

A Polícia Militar suspeita que a ação criminosa foi efetuada por três ou quatro criminosos, que provavelmente andavam em um carro. Já existem alguns suspeitos do crime, mas a identidade deles não foi divulgada, para não atrapalhar as investigações. Ao chegar no local que aconteceu o assalto, a PM encontrou as portas do comércio totalmente abertas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.