Fechar
GP1

Curimatá - Piauí

Bandidos arrombam e furtam delegacia da Polícia Civil em Curimatá

O secretário Fábio Abreu informou que um dos bandidos já foi preso e que a polícia continua em diligência para prender todos os envolvidos na ação criminosa.

Criminosos arrombaram nesse fim de semana a sede da Delegacia de Polícia Civil do município de Curimatá, sul do estado do Piauí. A polícia ainda não sabe precisar quantos bandidos participaram da ação, mas um dos indivíduos já foi preso na noite desta segunda-feira (12).

De acordo com informações do capitão Misael da Polícia Militar de Curimatá, bandidos aproveitaram que a delegacia fica fechada aos fins de semana e realizaram a ação. “A gente não sabe precisar o dia exato da ação, pois a delegacia fecha sexta-feira por volta de 13h, e reabre novamente na segunda-feira, qualquer ocorrência que houver na cidade é encaminhado para Corrente. Eles aproveitaram o fato, e arrombaram a delegacia, levaram uma carabina, uma ponto 40, colete, um notebook, e outros pequenos objetos”, informou o capitão.

Em entrevista ao GP1, o secretário de Segurança do Piauí, Fábio Abreu, informou que outros bandidos devem ser presos nas próximas horas. "Um indivíduo foi localizado e preso em Curimatá. Ainda não sabemos se algo foi apreendido com ele, pois a ocorrência está em andamento", explicou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.