Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Bandidos arrombam e incendeiam residência em José de Freitas

Foi furtado da residência um DVD, um botijão de gás e duas televisões LCD.

Uma senhora identificada como Francisca de Araújo teve sua residência arrombada e incendiada por criminosos nessa última quarta-feira (05). A casa da vítima fica localizada no bairro Princípio, zona urbana de José de Freitas.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaCivilCasa incendiada Casa incendiada

De acordo com informações repassadas pelo chefe de investigação Gilson, da delegacia de José de Freitas, foi furtado da residência um DVD, um botijão de gás e duas televisões LCD. “A dona da casa trabalha em Teresina e quando ela retornou, ela encontrou a casa arrombada e incendiada. Estamos investigando e fazendo diligências para identificar os suspeitos e saber a motivação de terem incendiado”, informou.

O fogo destruiu uma janela, uma cadeira de espaguete, um rack de ferro, a fiação elétrica e parte do teto da casa. “Colhemos informações, e uma testemunha disse que viu uma pessoas invadindo a residência. Estamos em diligências para identificar os suspeitos”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.