Fechar
GP1

Picos - Piauí

Bandidos arrombam Posto de Saúde do bairro Paroquial em Picos

Os ladrões levaram uma televisão, um computador e aparelho de DVD.

José Maria Barros/GP1 1 / 5 Célia Sá falou sobre o furto Célia Sá falou sobre o furto
José Maria Barros/GP1 2 / 5 Ladrões utilizaram a parede para subir na casa onde funciona o posto Ladrões utilizaram a parede para subir na casa onde funciona o posto
José Maria Barros/GP1 3 / 5 Local por onde os ladrões desceram no muro Local por onde os ladrões desceram no muro
José Maria Barros/GP1 4 / 5 Posto de Saúde do bairro Paroquial Posto de Saúde do bairro Paroquial
José Maria Barros/GP1 5 / 5 Vários objetos foram levados do posto Vários objetos foram levados do posto

Ladrões ainda não identificados pela Polícia arrombaram na madrugada desta segunda-feira, 28, a porta dos fundos da Unidade Básica de Saúde (PSF), do bairro Paroquial, em Picos, e levaram alguns objetos.

Dentre os objetivos furtados estão uma televisão, um computador e aparelho de DVD. Por conta da ação dos bandidos, o atendimento à comunidade foi suspenso nesta segunda-feira, 28, e será retomado somente amanhã.

Segundo a técnica de enfermagem Célia Maria da Silva Sá, que é lotada no posto, ao chegar para trabalhar hoje pela manhã percebeu que a porta dos fundos estava arrombada e que haviam sumido alguns objetos.

“Eles pegaram a mesa em que fica a balança e utilizaram para subir na casa e arrombaram a porta com as pinças usadas nos procedimentos” – contou Célia Sá. Ela acrescentou que os ladrões abriram os armários onde são guardados os medicamentos, mas não levaram nada.

Foi registrado Boletim de Ocorrência e a Polícia Militar esteve no local, assim como um perito da Polícia Civil. Porém, como as pessoas da comunidade já tinham mexido nas coisas não foi possível captar as digitais dos bandidos.

Como o posto de saúde não dispõe de vigia, os servidores afirmam que trabalham com medo. Eles fecham a porta logo após o médico terminar o atendimento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.