Fechar
GP1

São Lourenço do Piauí - Piauí

Bandidos assaltam e estupram mulher em São Lourenço do Piauí

Segundo informações do Capitão Ivanaldo Santos, subcomandante e relações públicas do 11º Batalhão da Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 17 horas.

Uma mulher, de 25 anos, foi assaltada e estuprada, na última sexta-feira (1º), no povoado Alto do Arapuá, na cidade de São Lourenço do Piauí, região Sul do Estado. Segundo informações do capitão Ivanaldo Santos, subcomandante e relações públicas do 11º Batalhão da Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 17 horas.

“Ela vinha da cidade de São Lourenço com destino a São Raimundo Nonato, quando chegou ao povoado chamado Alto do Arapuá, dois homens numa moto acompanharam ela e anunciaram o roubo, botaram arma nela, ela parou a moto, uma Pop e eles tomaram a moto e o celular dela”, relatou o policial.

Após o roubo, a jovem foi levada para o mato onde foi estuprada: “Eles tiraram ela da pista e a conduziram para o mato e lá eles abusaram sexualmente dela. Eles tiraram a roupa dela, a ameaçaram dizendo que eram pistoleiros e que eles a matariam se ela os denunciassem”, relatou o capitão.

“Quando a informação chegou ao batalhão foi por volta das 20 horas, acho que com medo de sair, ela esperou anoitecer pra pedir socorro. Ela foi levada para o hospital para fazer o exame de corpo de delito”, contou Ivanaldo Santos.

Ela disse que os dois estavam encapuzados e de capacete: “Ela não repassou as características deles porque eles estavam encapuzados e de capacete, não teve como identificar a fisionomia deles, só a estatura, a cor da pele, e uma cicatriz que um tinha. Eles estavam numa moto Fan Preta, da roda colorida”, declarou.

A polícia está em diligências no sentindo de localizar os suspeitos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.