Fechar
GP1

Angical do Piauí - Piauí

Bandidos assaltam estabelecimentos comerciais em Angical do Piauí

Conforme a PM, foram três estabelecimentos comerciais assaltados só na noite desta terça-feira (26).

Quatro homens fortemente armados fizeram um arrastão em comércios no centro do município de Angical do Piauí. Foram cerca de três estabelecimentos comerciais assaltados só na noite desta terça-feira (26).

  • Foto: Divulgação/PMImagens da câmera de segurançaImagens da câmera de segurança

De acordo com o comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar, major Lacerda, nos três assaltos os indivíduos levaram dinheiro, bebidas alcoólicas e cigarros. Os assaltantes utilizaram um carro, modelo Corsa Sedan, que foi roubado na manhã desta terça-feira no bairro Angelim em Teresina, e por isso, existe uma suspeita de que a quadrilha seja da capital piauiense. O veículo foi localizado na manhã desta quarta-feira (27), no município de São Pedro do Piauí.

  • Foto: Divulgação/PMCarro que foi utilizado nas ações criminosasCarro que foi utilizado nas ações criminosas

O comandante ressaltou também que a mesma quadrilha já chegou a realizar assaltos em outras cidades da região do médio Parnaíba, como em São Pedro do Piauí. Até o momento, os indivíduos não foram identificados. A Polícia Militar fez um cerco, mas os assaltantes não foram pegos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.